Depois de completar sua missão na Coréia do Sul, um espião norte-coreano ( Park Sung-Woong ) espera voltar à sua terra natal para ver seu filho Myung-Hoon ( TOP ) e sua filha Hye-In ( Kim You-Jung ) novamente, mas ele é traído por seu próprio país e morto por um agente sul-coreano.
Na Coreia do Norte, seus filhos Myung-Hoon e Hye-In são enviados para um campo de trabalhos forçados. Mais tarde, o oficial militar norte-coreano Sang-Chul ( Jo Sung-Ha ) visita Myung-Hoon no campo de trabalho. Ele oferece a Myung-Hoon um acordo. Se Myung-Hoon realizar com sucesso uma missão de espionagem na Coréia do Sul, Myung-Hoon e sua irmã serão libertados do campo de trabalho. Myung-Hoon aceita o acordo e passa por 2 anos de treinamento intenso.
Myung-Hoon finalmente chega na Coréia do Sul sob o disfarce de um desertor norte-coreano. Ele é adotado por um casal sul-coreano que na verdade é espião norte-coreano e se matricula em uma escola secundária local. Em sua nova escola, Myung-Hoon se senta ao lado de uma garota chamada Hye-In ( Han Ye-Ri ). Ela tem o mesmo nome de sua irmã mais nova. Hye-In é o alvo freqüente de valentões em sua classe, mas Myung-Hoon se apaixona por ela. Enquanto isso, Myung-Hoon finalmente recebe sua missão da Coréia do Norte. Ele deve localizar um espião norte-coreano com o apelido de Big Dipper ( Jung Ho-Bin ) e levá-lo para fora. Enquanto isso, uma luta pelo poder segue na Coréia do Norte, com a saúde fracassada do ditador Kim Jung-Il e Myung-Hoon rapidamente se torna um risco.