Mother Hye-ja ( Kim Hye-Ja ) é uma mãe viúva que vive sozinha com seu único filho Do-jun ( Won Bin ). Embora Do-jun tenha 28 anos, sua capacidade mental está muito abaixo de alguém da sua idade e talvez a razão de seus muitos traços excêntricos de personalidade.
Tarde da noite, Do-jun deixa um bar bêbado e vai para casa. Ao longo do caminho para casa, ele segue uma garota da escola até um beco, antes de uma pedra enorme jogada em seu caminho afugenta-lo. Quando ele chega em casa, Do-jun dorme no chão ao lado de sua mãe como ele sempre faz.
No dia seguinte, a polícia descobre uma menina assassinada do ensino médio e uma bola de golfe com o nome de Do-jun inscrito perto da cena do crime. Com apenas este pequeno pedaço de evidência, Do-jun é levado em custódia e prontamente preso por seu assassinato. Seu advogado de defesa procura uma barganha rápida - o que exigiria que Do-jun passasse quatro anos em detenção - o que não é uma opção para Hye-ja e seu único filho. Diante de nenhuma outra opção, Hye-ja toma a iniciativa de provar a inocência de seu filho.